Eu Fui!


Bruna Campos

Eu nunca havia feito uma viagem internacional tão longa e principalmente desacompanhada da família, mas a experiência foi maravilhosa e inesquecível.

Morar em um tradicional colégio interno Inglês, realizar study trips para outras cidades inglesas e ter contato com professores, estudantes de vários paises foi a realização de um sonho. A princípio a adaptação é complicada, a saudade de casa e das pessoas que deixei no Brasil é forte, mas aos poucos o grupo de brasileiros que embarcaram comigo para Culford acabou se tornando uma grande família, todos se apoiavam muito.

São exatamente as dificuldades, os momentos de diversão e a convivência com culturas diferentes que fizeram o meu amadurecimento e crescimento pessoal. Durante a viagem todas as pessoas com quem me relacionei foram muito receptivas, sempre interessadas em saber mais sobre a cultura brasileira e ao mesmo tempo me ensinar sobre suas tradições e costumes.

Para finalizar, passamos 5 dias incríveis na França, em Paris. Conhecemos os principais pontos turísticos, oque incluiu dias maravilhosos de hospedagem na Eurodisney. Passei com a CI o melhor mês de toda a minha vida e as férias mais inusitadas e divertidas.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI