Eu Fui!


Bruno Paccola

Trabalhar no Mc Donald's foi uma ótima experiência, pois aprendi a ter mais responsabilidade com o trabalho.

O trabalho era corrido e exigia bastante rapidez dos membros da equipe, mas posso dizer que me diverti muito porque conheci muitas pessoas legais e engraçadas e com elas as horas passavam mais rápidas e o trabalho não ficava tão cansativo.

Trabalhei fazendo sanduíches, fritando carnes e batatas, na última janela do ‘drive tru’ e na manutenção da loja, em atividades como: lavar louça, varrer o restaurante, levar lixo etc. A carga nas duas primeiras semanas foi de 40 horas semanais, depois caiu para 21, depois foi para 27, até que se estabilizou para 30 e, nas últimas semanas, foi de 40 horas.

Minha acomodação na maior parte do tempo foi em um apartamento, o qual dividi com mais 4 pessoas. Nas três primeiras semanas fiquei em um hotel recomendado pela vaga, e só então aluguei o apartamento. De salário não recebi muito mais que 800 dólares e os gastos foram de quase 400 dólares (dando um economizadinha!).

Valeu muito a pena a experiência e posso dizer que foi a melhor da minha vida! Conheci uma nova cultura, pessoas muito legais de outros países e tive que enfrentar situações difíceis em outro idioma. Com certeza, se tivesse oportunidade, faria novamente o programa com o maior prazer, já que aproveitaria desta vez de outra maneira.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI