Eu Fui!


Cynara Ferreira

Minha experiência como Au Pair tem sido excelente. Minha host family é simplesmente uma verdadeira família para mim desde que cheguei aqui nos EUA. Tenho tido todo suporte e toda privacidade que preciso. Estou no segundo ano com a mesma família.

Durante esse tempo já tive a oportunidade de conhecer vários outros lugares aqui nos EUA como: Chicago, Disney, Orlando (e algumas praias na Florida), New York, Alabama e toda essa redondeza onde moro, Maryland,Virginia e Washington DC.

Estou cuidando de dois meninos lindos: Ben (5) e Andrew (2), eles são super fofinhos.

Tive a oportunidade de fazer alguns cursos de Inglês e outro na minha área profissional e ainda sempre que posso me matriculo em algum curso pra não ficar parada.

Nas minhas horas de folga, saio bastante com amigos e meu namorado e tenho tido momentos muito agradáveis aqui. Claro que a saudade da familia é enorme, mas tenho matado essa saudade vendo-os pela webcam e falando no telefone quase todos os dias.

Pois bem, ser Au Pair é uma oportunidade única de conviver ao pé da letra numa família americana, conhecer seus hábitos e cultura e participar do dia-a-dia tão diferente do nosso , mas tão legal de se viver.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI