Eu Fui!


Danielle Hindlmayer de Castro

Morando com os Brockenbrough, em Richmond VA- USA, há mais de um ano, posso dizer, com toda certeza, que meu programa de Au Pair foi mais do que bem sucedido, tanto que me fez decidir dar uma esticadinha com minha host family por mais 6 meses!

Durante esses 14 meses que estou aqui tive a oportunidade de aprimorar meu inglês, conhecer uma nova cultura, novos amigos,  novos lugares. Posso dizer que conheci todos os lugares que sonhava, e mais alguns. Flórida, Califórnia, NY, Boston, Texas, Philadelphia, New Hampshire, Las Vegas, Grand Canyon, Salt Lake City, Washington, Niagara Falls e Hawaii! E tudo com o salário que recebo pelo programa!

Claro que em alguns momentos a saudade de casa, dos amigos e da comida da mamãe fazem nosso coração se sentir apertado, mas as crianças se encarregam de encher nossos dias de alegria!

Moro com três meninas que não poupam esforços para me fazer feliz! Acordo com bilhetinhos embaixo da porta, flores que elas encontram no jardim, abraços apertados e beijos estalados! Sempre que volto de alguma viagem encontro a casa toda com cartazes de 'Welcome Home'! Nos dias em que a saudade me deixa mais tristinha, elas me chamam com um 'Let me give you some CAFUNE' e me fazem o mesmo carinho que eu faço quando os pais delas estão fora. E nada melhor que ouvir um 'Te amo' com sotaque americano que elas aprenderam só para me deixar mais feliz...

Blog Caia no Mundo

Novidades CI