Eu Fui!


Dayanna Negreiros

Desde que eu era adolescente, eu sempre sonhei em fazer intercâmbio, mas parecia sempre um sonho impossível, porque meus pais nunca tiveram dinheiro suficiente. Quando eu descobri o programa de Au Pair em 2008, eu tinha acabado de me graduar. E parecia que finalmente eu iria realizar meu sonho. E assim aconteceu! Em 15/11/09 eu embarquei rumo a uma aventura de 1 ano no USA. Passei uma semana incrivel em NY do lado do Central Park, depois fui para minha querida Seattle! Cidade linda mesmo quase sempre chovendo e com pessoas educadas! Minha Host Family (Liz, Bryan and Leo) me recebeu super bem! Meu kid  Leo eh um fofo! Digo sempre q fui muito abencoada com essa familia porque nunca  tive grandes problemas, mas já tive sim algumas conversas por pequenas coisas. Eles recompensaram meu esforço com coisas maravilhosas como minhas férias pro Hawaii, e as passagens de avião pra minha segunda férias pra Los Angeles e ainda com três meses morando aqui eles decidiram renovar meu contrato por mais um ano. 

Apesar de tudo isso, ser Au pair tambem exige dedicação e sacrifício. Sei que temos nossas regras, mas temos que sempre ter em mente que moramos no nosso trabalho e parar manter um bom ambiente precisamos ser flexíveis, e saber entender quando houver algo inesperado. Muitas Au Pairs nao pensam assim e acabam entrando em rematch e voltando para casa sem completar o programa. Quando vim para cá, gravei na minha mente que não gostaria de entrar em rematch e comecei a trabalhar para que isso não acontecesse. Fiquei ciente de que deveria dar o meu melhor para a educação e lazer do Leo e para o bom andamento do meu  programa. 

Por fim, eu estou muito feliz de morar aqui, e triste porque já terei que voltar em Dezembro. Ser Au Pair eh uma experiencia para vida inteira!

Blog Caia no Mundo

Novidades CI