Eu Fui!


Giovanna Santos e Marlus Santos

Fez Curso de Inglês na África do Sul

A viajem pra África do Sul foi algo inesquecível, eu e meu namorado fomos para aprender inglês, e, além disso aprendemos coisas para a vida toda.

Fizemos novos amigos, descobrimos outro mundo.

Num dos finais de semana, a gente combinou com um casal de colegas, alugamos um carro (coisa muito barata lá), e saímos a viajar. Viajamos 800km em uma tarde, dormimos em um backpack em Jeffersbay. No outro dia acordamos 5h da manhã para irmos ao Addo, um Safari enoooorme que pagamos aproximadamente R$10 cada um. Foi maravilhoso. Vimos muuuitos elefantes, búfalos, zebras, raposas, águias.... Nesse mesmo passeio, visitamos a "Cango Caves" uma caverna na qual temos que passar por buracos inimagináveis.

Visitamos o WildLife Cango Ranch, o LUGAR MAIS PERFEITO DO MUNDO. Lá tive a oportunidade de mexer em filhotes de tigres albinos, cheetas... Há um viveiro onde entramos, compramos comida e os pássaros vem na nossa mão e cabeça. Vimos suricates, cangurus, hipopótamos, crocodilos, etc. Meu namorado pulou do maior bungee jump do mundo. Isso tudo em 4 dias.

Cape Town é maravilhoso, muito acolhedor. Mas aonde mais aprendemos inglês foi na "Green Market", aonde compramos muuuito artesanato.
Amamos nossa família, muito acolhedores. E fizemos amizades que a distância não separará. Minha amiga da Angola, que fiz na escola, está vindo
ficar em minha casa em dezembro. O lugar é lindo, a escola também, soube resolver nossos problemas de uma maneira impressionante. Além dos
professores serem maravilhosos.

Agradeço a vocês por essa oportunidade que nos proporcionaram.

Deixo aqui minha sugestão de viagem. Um lugar realmente incrível e inesquecível.

Giovanna Santos e Marlus Santos  

Blog Caia no Mundo

Novidades CI