Eu Fui!


Jaqueline Bisca

Realmente não tenho palavras pra descrever a realização do maior sonho da minha vida. Poder chegar em um lugar, ser bem recebida e olhar de sua “varanda” e ver girafas, zebras, antílopes e avestruz, e durante a noite dormir com o rugido dos leões.

Acordar e ver que o sonho continua com filhotes pra você preparar suas comidas e alimentá-los , poder passar o dia inteiro com leões, hienas, girafas, jackal, cachorro selvagem, jaguar e guepardo, tudo o que eu sempre sonhei pra minha vida. Fora outras experiências inesquecíveis como nadar com os leões, caminhar com um guepardo, conhecer a reserva do Kevin Richardson, andar de elefante, caminhar com elefante, ver as girafas sempre aprontando e nos dando sustos, receber mordidas arranhões de carinho dos nossos bebes é claro que sempre de brincadeira. E o principal a cada dia aprender mais uma coisa nova principalmente com a vida selvagem, mas aprendemos muito com as pessoas sobre suas culturas  e modo de vida da Africa do Sul. 

A parte mais difícil da viagem foi deixar todo aquele sonho realizado pra trás, aqueles animais perfeitos que tanto me apeguei, e o que mais me impressionou, é que eles também se apegaram. Essa, sem duvida, foi a melhor experiência da minha vida, e eu com certeza vou voltar o mais breve possível, porque eu sei que minha vida é junto com esses animais da savana Africana.


Jaqueline participou do programa de Trabalho Voluntário na África do Sul, no projeto Lion Park.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI