Eu Fui!


Katia Tiemy Akioka

Trabalhei em um acampamento para pessoas de todas as idades com necessidades especiais localizado no Texas. Durante a primeira semana trabalhei como counselor e após ter obtido a certificação de salva-vidas, passei a realizar as duas funções.

O trabalho foi árduo devido ao tipo de público, porém muitíssimo divertido e compensador. Ver aquelas pessoas portadoras de deficiências diversas divertindo-se a semana inteira e chorando no último dia por não quererem ir embora foi algo que nunca irei esquecer. Este tipo de camp faz muita diferença na vida daquelas pessoas, que esperam o ano inteiro para passarem 1 semana com os amigos e counselors, fazendo atividades que em nenhum outro lugar seria possível serem realizadas por elas.

Após o trabalho, tive oportunidade de viajar para New York, Virginia e arredores. Consegui alcançar meu objetivo principal, que era de melhorar o inglês. Passar full-time no camp foi um importante fator para que meu nível de inglês tenha melhorado tanto! A experiência foi ótima!

Katia Tiemy Akioka trabalhou em Argyle, nos Estados Unidos.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI