Eu Fui!


Lucas Roberto Figueiredo

Em Janeiro de 2008, fui a Toronto para ficar um mês estudando. Este sempre foi o meu sonho, ficar um tempo fora para aprimorar o inglês e ainda por cima conhecer outras culturas.

Passei um dos melhores meses da minha vida, mesmo encarando temperaturas absurdas como - 15 ºC. Quando voltei ao Brasil decidi que visitaria Toronto novamente no final do ano e dessa vez não sozinho e sim acompanhado da minha namorada. Com isso nos programamos e fomos no final de 2008 para ficar mais um mês, dessa vez fui de caso pensado, três meses antes da viagem reservei para passarmos a virada do ano no restaurante da CN Tower, isso seria um sonho para nós dois.

Chegando no Canadá pudemos aproveitar muito, cada segundo foi especial, principalmente na virada, quando resolvi fazer uma surpresa e ficamos noivos no jantar da CN Tower.

Mesmo já conhecendo Toronto a segunda viagem acabou sendo mais intensa não apenas pelo noivado, mas também por toda possibilidade de aprendizado do inglês como aprendizado sobre o mundo. Espero que todos que queriam viajar pensem com carinho em Toronto, pois a cidade e fantástica. E boa viagem a todos!

Blog Caia no Mundo

Novidades CI