Eu Fui!


Luiz Bedin

No dia 30 de novembro de 2010, embarquei para minha primeira viajem rumo a Nova Zelandia-Auckland. Tinha 18 anos de idade, tudo era novo pra mim.

Partindo de Guarulhos, descobri que teria que ficar um dia na Argentina, fiquei muito nervoso pois nao conhecia absolutamente nada do pais. Graças a Deus quando cheguei na Argentina, conheci uma familia de brasileiros que por coincidência estavam indo para Austrália e estavam no mesmo vôo que eu, e nisso consegui muita ajuda e fiquei muito mais tranquilo.

Chegando na Nova Zelândia fiquei mais nervoso ainda, sem amigos, conhecidos ou qualquer coisa do gênero. Sendo minha primeira vez na hora de passar pela imigração, fiquei olhando para o cachorro do oficial e nisso ele pensou que eu fosse suspeito de algo, além do mais eu estava nervoso, qualquer um poderia ver isso no meu olhar. Ele veio ate mim e fez milhares de perguntas e eu as respondi com muita concentração.

Eu pensei, Senhor amado, serei deportado! Haha Fiquei por 2 meses na cidade de Auckland, fiz amizades incriveis que levarei no meu coracao pra sempre. Foram 3 amigos que sempre estiveram do meu lado durante todo tempo em que vivi lá.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI