Eu Fui!


Marcella Moura

Trabalhou no resort Island Inn, na Flórida

Antes de chegar ao resort aonde eu iria trabalhar, passei um temporada em Nova York, que foi incrivelmente maravilhosa! Conheci lugares incríveis, como: a estátua da liberdade, os restos mortais do World Trade Center, a ponte do Broklin, o Metrô, o Museu de historia natural, a Times Square, o Central Park, e muitos outros lugares, mas o mais incrível foi a visita a ONU.

Eu e os meus amigos acabamos conhecendo o embaixador da Argentina em frente a a entrada do prédio, e ele nos convidou para conhecer um pouco mais da ONU. Junto dele e mais dois embaixadores, da Itália e da Índia, passamos a tarde inteira dentro todas as salas! 

Depois da temporada de NY, veio a parte dura da viagem, bom, nem tão dura assim! Fui pra Miami, e de lá peguei um ônibus pra Fort Myers, que é a cidade mais próxima da Ilha, onde estou morando e trabalhando.

Meu chefe é literalmente, O Chefe da cozinha, ele é mais doido que todo mundo junto! Estamos em seis brasileiras morando numa casa com três quartos, sala, cozinha, banheiro e até AR condicionado! O nosso chefe de vez em quando leva chocolates pra gente. Quer coisa melhor!?

Estamos ensinando todos da nossa vila a jogar truco (quando eu digo vila é uma vila mesmo! São seis casinhas, uma ao lado da outra onde moram mais alguns funcionários do resort). Eles estão amando aprender truco! Já tem uns que até ficam jogando na internet.

Quando chega a noite, como é tudo deserto, vamos para as casas dos vizinhos e ficamos jogando baralho. Às 10 horas todos vão dormir. Super legal!

Aqui eu ganhei uma bicicleta, assim consigo chegar até a cidade de Sanibel. Os resorts da cidade ficam de frente pro mar e é nesse local que moramos!

A Praia fica 15 metros da minha casa e não existe areia aqui, apenas conchas... bilhões... e bilhões de conchas! É inacreditável, nunca tinha visto nada parecido com isso antes! É incrível!

Blog Caia no Mundo

Novidades CI