Eu Fui!


Sintia Maria Sanches

A experiência do Summer Camp Innisfree em Howell – MI foi inesquecível. Hoje tenho amigos internacionais de vários países. Quando cheguei em Michigan não tinha noção do que seria esta experiência. Vida selvagem, dormindo em cabanas de Madeira em sacos de dormir, muito repelente, casas de banho, horário regulado para todas as atividades. Um mês de treinamento antes de receber os campistas. Tudo isso contribuiu com meu desenvolvimento na língua inglesa.

Comecei como assistente de treinadora de Equitação (Horse back riding) de repente eu era a treinadora, confiaram na minha capacidade, dei aulas de equitação para crianças e adolescentes, fazendo relatórios diários e todas as atividades, limpeza, organização e os cuidados com os cavalos.

Cada integrante (Counsoler) tinha um Camp Name, o meu era Reins (Rédeas), nada mais previsível.

Quando começamos a receber as meninas foi muito bom. As crianças adoram os programas, temos que lidar com todos os tipos de situações e perigos.  Na ultima semana depois do termino das atividades, fiquei no camp trabalhando voluntariamente com Special Needs. Toda semana tínhamos o evento final na quinta-feira chamado Miss Innisfree, adivinha, na ultima semana me escolheram para representar uma das Units, ganhei cantando Shania Twain (uma de minhas skills).

Nada mais gratificante do que receber um abraço de alegria de uma criança satisfeita com que esta recebendo no Summer Camp. Ganhei cartas, desenhos, amigos pro resto da vida,  experiência de vida, profissionalismo, auto estima em acreditar em minha capacidade.

Depois de realizar meu trabalho com eficiência, já recebi um convite do mesmo Camp para trabalhar como Staff neste verão e também já fui convidada a ingressar em outro camp para Special Needs para trabalhar com equitação.

Obrigada a CI que me apoiou em todo o processo, sem vocês nada disso teria sido possível.

Sintia Maria Sanches trabalhou em acampamento em Howell-MI, nos Estados Unidos.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI