Eu Fui!


Stephanie

Minha experiência no projeto Big Five, foi muito bacana! Cheguei ao aeroporto de Hoedspruite o pessoal da reserva já estava me aguardando. Fomos para a reserva que ficava há duas horas da cidade, ou seja, no caminho, logo no primeiro dia já fui vendo girafas, elefantes, búfalos, impalas, zebras... muito lindo!!!
 
Durante o projeto, tivemos atividades como apresentações de trabalho sobre fauna e flora (que eram super divertidos, rendiam muitas risadas), monitoramento da área de reserva e arredores, fazíamos safári com turistas da reserva, e fazíamos o nosso safári a noite (onde podíamos observar a vida noturna na savana). Além de atividades, também tínhamos o sábado de tarde e os domingos livres.
Nesses dias livres, fizemos visitas ao Blyde River Canyon (lugar espetacular), cachoeiras, e uma visita ao Kamai Reptile Center, onde vimos várias espécies de répteis até tirar foto com uma cobra no pescoço tirei (nunca imaginei fazer uma coisa dessas).
 
Íamos à cidade uma vez por semana, onde fazíamos compras e buscávamos voluntários no aeroporto, que sempre chegam as terças. E aí era sempre uma novidade!
 
Fiz grandiosas amizades com o pessoal da reserva e os voluntários. Foi uma bela experiência na África do Sul. Fora que pude aprimorar mais o meu inglês! Com certeza pretendo voltar e para o mesmo projeto, pois a amizade que fiz com o pessoal da reserva foi muito especial!
 
Agradeço também a CI- Ipanema, por toda a atenção que me foi dada! Muito obrigada e até a próxima!

Blog Caia no Mundo

Novidades CI