Bolsa de Estudos nos EUA

PROCESSO DE BOLSA PARA O AMERICAN ACCESS

O processo seletivo chegou ao seu final. Foram mais de mil inscrições, quase 190 candidatos na segunda fase e 50 deles participaram das entrevistas na Fase 3. 

Nosso board de counselors responsáveis pelos processos seletivos e a diretoria definiram que a melhor candidatura apresentada foi de:

Sofia Leite Delgado

Moradora da cidade de Goiânia - Goiás 

 

A todos os outros finalistas, fica nossa mensagem de agradecimento, e informamos que todos estão mantidos em uma lista de espera, no caso do escolhido acima ter sua candidatura recusada por quaisquer motivos que sejam.

Informamos também que nosso parceiro nesta campanha está analisando novas oportunidades de bolsas a serem disponibilizadas para os outros candidatos, e em breve poderemos enviá-los.

 


 

Se você está decidido a fazer sua graduação nas universidades mais bem ranqueadas dos EUA e ainda ter seu primeiro ano de graduação pago por uma bolsa de estudos, esse processo seletivo é o caminho para realização do seu objetivo!

 

ALÉM DE REPRESENTAR O 1º ANO DA GRADUAÇÃO,

O PROGRAMA É O CAMINHO USADO POR ESTUDANTES AMERICANOS E INTERNACIONAIS PARA SEREM ACEITOS NAS MELHORES UNIVERSIDADES DOS ESTADOS UNIDOS.

 

A CI foi a única agência na América Latina escolhida para oferecer a um aluno brasileiro uma Bolsa para o programa American Access na American University com 100% de gratuidade, no valor de US$ 47 mil.

As aulas acontecerão no campus da American University, uma das mais conceituadas universidades dos EUA, com sede em Whashington, D.C.

Por conta de sua excelência acadêmica, o programa fortalece o currículo do estudante e aumenta suas chances de ser aceito nas universidades mais bem ranqueadas do país, inclusive a American University, durante seu processo de transferência para conclusão da sua graduação.

O início das aulas será em Janeiro de 2018 e toda documentação para matrícula precisa ser concluída até 30 de novembro de 2017.

O estudante será escolhido por uma banca examinadora formada por counselors da divisão de universidades, mediante apresentação das documentações exigidas em cada etapa do processo.

Abaixo, veja como irá funcionar cada etapa do processo seletivo.

 


 

Como aconteceu o processo seletivo

 

 FASE 1  INSCRIÇÃO - Inscrição para receber maiores informações por e-mail até 21 de outubro | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 FASE 2  CANDIDATURA - Envio dos documentos oficiais informados no e-mail de inscrição até 25 de outubro | FASE ENCERRADA 

 FASE 3  INSCRIÇÃO - Escolha final do candidato pela banca examinadora da CI Intercâmbio e Viagem no dia 3 de novembro | SELEÇÃO ENCERRADA 

  

 

QUER SABER MAIS?