Universidades na Austrália

Estude em uma universidade no exterior!

A CI tem especialistas que te ajudarão no processo de escolha e admissão para as universidades da Austrália

 

Confira alguns detalhes e fale com a CI para saber mais!

Porque fazer uma universidade na Austrália?

 

Existem 43 universidades na Austrália, onde metade das universidades australianas estão classificadas entres as 500 melhores universidades do mundo (QS World University Rankings). Todas elas tem reconhecimentos de excelência na educação em escala internacional. Oferecendo aos seus estudantes uma grande variedade de programas nas mais diversas áreas de estudos e com a mais alta tecnologia.

 

Todos os anos as Universidades Australianas recebem milhares de estudantes internacionais, hoje existem cerca de 100.000 estudantes de 80 diferentes nacionalidades.

 

Para o processo de seleção da Austrália, não existe a necessidade do estudante fazer um exame similar ao vestibular. O estudante terá que preencher todos os pré-requisitos documentais e fazer  o exame de proficiência da língua para já ser considerado um candidato.

 

Pré-Requisitos:

 

Devido a diferença curricular Brasileiro e Australiano, o estudante brasileiro deverá realizar um curso preparatório para a universidade Australiana; Foundation Program. O conteúdo do programa é geralmente voltada à área que o estudante deseja cursar na graduação.

 

Para saber mais detalhes, fale com um consultor CI!

*Valor somente da anuidade da universidade. Não está incluso moradia e alimentação.

 

 < CONFIRA OUTRAS OPÇÕES