Cursos de Idiomas

Coined

Desde 1971, quando foi fundada em Buenos Aires (ARG), a Coined oferece a oportunidade única de aprender espanhol e, ao mesmo tempo, conhecer a fundo a cultura latino-americana. A escola tornou-se uma organização global com DNA intercultural e, atualmente, possui centros de idioma em mais de 30 cidades da Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai. Há ainda outras escolas parceiras na própria Espanha. 

A cada ano, a Coined recebe mais de quatro mil estudantes de diferentes nacionalidades. Ela sagrou-se líder do ensino de espanhol como língua estrangeira na América Latina. Seus cursos têm certificados reconhecidos internacionalmente, inclusive pelo Ministério Espanhol de Educação e por diversas universidades pelo mundo. 

Com um time de professores qualificados e turmas reduzidas (no máximo oito alunos por sala), a escola tem um atendimento personalizado e focado nas mais diferentes necessidades do estudante. Em paralelo às aulas, acontecem muitas atividades culturais e extracurriculares para praticar o idioma, tais como aulas de dança, esqui, trabalho voluntário e viagens de estudo. Sem falar na convivência multicultural, ao morar com uma família típica espanhola ou latino-americana, ou até mesmo com jovens estrangeiros em residência estudantil. 

Os cursos de espanhol na Coined estão divididos em até seis níveis de proficiência. As opções vão desde intensivo a superintensivo, até imersão e módulo personalizado. Há ainda programas específicos para profissionais e para participantes de diferentes idades (12 anos até acima de 50 anos). Durante as aulas, é criado um autêntico ambiente comunicativo, a fim de proporcionar uma participação ativa na aprendizagem. 

Na Coined você pode fazer os seguintes cursos:

Cursos em destaque

Espanhol em Buenos Aires

Espanhol em Buenos Aires

Gerais

2 semanas de curso de Espanhol com acomodação e refeições inclusas. Clique e saiba mais!

Onde a Coined oferece esse programa?

Guatemala

Uruguai

Chile

Costa Rica


TV CI

Por que fazer um curso de idiomas no exterior?

14 de novembro de 2018

Falar uma segunda língua e ter uma experiência internacional faz toda a diferença no currículo. Se esse é o seu caso, este vídeo com a Luiza vai te ajudar muito! Além de explicar superbem as inúmeras possibilidades de #intercâmbio, ela mostra que estudar em outro país, nem que seja por um breve período, fará muita diferença em sua trajetória profissional e, é claro, em sua vida pessoal.

Ana Freitas

Ana Freitas

Estudou espanhol em Santiago, Chile.

Fui para Santiago do Chile. Estudei espanhol durante 04 semanas na Coined. Foi inexplicável, a cidade é maravilha, as pessoas são super simpáticas, a família a qual eu fiquei é excelente. Aconselho a todos os interessados. Fui no inverno e as estaç...

A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI