O idioma de estudo é o espanhol
O idioma de estudo é o espanhol
UBA a principal universidade está entre as 124 do mundo
UBA a principal universidade está entre as 124 do mundo
Graduação e Pós-Graduação
Graduação e Pós-Graduação
+200 opções de curso
+200 opções de curso

Estudar na Argentina

A Argentina oferece um grande número de universidades públicas gratuitas. As particulares, que são maioria no país, oferecem mensalidades baixas. Tanto nas públicas quanto nas privadas, não existe processo seletivo, ou seja, não existe vestibular.

A principal universidade do país é UBA (Universidad de Buenos Aires), ranqueada atualmente na posição 124 entre as melhores do mundo, ultrapassando a USP.

Para brasileiros, a Argentina se tornou uma grande oportunidade de estudar com alta qualidade por um baixo custo. Os cursos mais procurados são: medicina, fisioterapia, odontologia, engenharia e administração de empresas.

O que você precisa saber

  •  Campus

 Perfeito para alunos que buscam integração total com a Universidade e atividades extracurriculares dentro do campus

 

  • Residência Estudantil

 Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos

 

  • Casa de Família

 Ideal para quem quer viver o dia-a-dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local

Nosso trabalho ajuda a aumentar as chances de bolsas acadêmicas. No entanto, bolsa de estudos são uma consequência do processo de admissão e disputada por estudantes do mundo todo. Dessa forma, trabalhamos para garantir que sua candidatura seja feita em instituições dentro do seu orçamento financeiro. 

Sim. Durante o ano letivo o estudante poderá trabalhar no campus por 20 horas semanais. Geralmente os trabalhos são no laboratório de informática, cafeteria e biblioteca entre outros.

Principais Universidades

E aí? Vai deixar seu futuro esperando?

Comece a planejar agora com a gente

Entre em Contato
Novidades CI