Publicada em: 16/11/10

A CI personaliza Cursos para Executivos no Exterior

Conhecer uma nova cultura, e ainda aperfeiçoar o idioma na área de negócios

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, também oferece cursos de línguas para executivos em mais de 100 escolas em 14 países. Programas com diversas durações, em qualquer época do ano e de acordo com o necessidade do profissional ou de pequenos grupos, com 4 ou 5 alunos.

Em um mercado tão competitivo como o atual, só dominar outro idioma já não é diferencial na carreira. Um profissional ou estudante que deseja investir na profissão pode contar com todo o apoio da CI: desde a consultoria para encontrar a melhor opção, até a reserva de passes e tickets de trem pela Europa. Atendimento especial antes, durante e depois da viagem.

A CI faz a customização do curso. Nossos consultores vão identificar as  necessidades e oferecer produtos específicos para cada carreira: marketing, turismo, TI, finanças, entre muitas outras.

Com o curso de idiomas para executivos, o profissional estará apto a fazer uma apresentação, comandar uma vídeo conferência, ou até mesmo, redigir documentos e relatórios. Dominando termos e expressões próprias de cada profissão.

A CI leva você – Pacotes em destaque

Inglês na St. Giles de San Francisco:

Por USD 4.105,00 ou R$7.635,00*

Inglês na PLI de Vancouver:

Por CAD 4.000,00 ou R$7.480,00*

Inglês na ELS de Boston

Por USD 2.875,00 ou R$5.347,00*

*Valores expressos em reais com o câmbio de USD 1,86 e CAD 1,87  em 16/11/2010. Haverá conversão no ato da compra.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.