Publicada em: 25/09/15

Agora no Brasill, Xcape oferece viagens universitárias inesquecíveis

Festas exclusivas e destinos paradisíacos fazem parte dos roteiros da marca mexicana

Viajar entre amigos, ir a festas exclusivas, conhecer pessoas de diversas partes do mundo e explorar destinos turísticos, como Cancun, é a proposta que a Xcape traz para os universitários. A marca, já consolidada em diversos países, é responsável por mais de 20 mil embarques anuais, de jovens acima de 18 anos, que buscam viajar com os amigos para se divertir e festejar.

Segundo o diretor da Xcape, Lucas Garcia, a CI – Intercâmbio e Viagem – decidiu trazer a marca mexicana para o Brasil, ao perceber que existe um mercado em potencial ainda pouco explorado. “Tendência em diversos países, a opção de trocar a festa de formatura por uma viagem em grupo tem tudo para agradar em cheio os universitários brasileiros”, revela. “Os roteiros, no entanto, não são direcionados apenas para aqueles que vão terminar a graduação. A possibilidade de conhecer lugares incríveis e novas pessoas atraem turmas de amigos em diferentes momentos da vida”, reitera Garcia.

O principal destino no exterior é Cancun, mas a ideia é oferecer opções nacionais em locais paradisíacos. “Com a alta do dólar, viajar pelo Brasil passa a ser uma alternativa mais barata e não menos atrativa. Florianópolis, em Santa Catarina, por exemplo, possui algumas das praias mais lindas do país, atrações que já seduzem turistas do mundo inteiro”, destaca o diretor. “O diferencial da Xcape é organizar programas mais personalizados, que atendam às expectativas destes grupos”, evidencia o diretor.

Algumas das vantagens dos roteiros da Xcape são: a comodidade, já que ninguém precisa se preocupar em nada na organização da viagem; a segurança, pois uma equipe altamente capacitada acompanha o grupo (formada por guias especializados e uma equipe médica); a estrutura, como os melhores hotéis e transporte de qualidade; além de programação de festas e passeios exclusivos. “Nós vamos usar esses 20 anos de experiência da Xcape pelo mundo, para organizar viagens universitárias no Brasil em um estilo ainda não visto em terras brasileiras. Tenho a certeza que quem ingressar nessa viagem, não vai se arrepender”, ressalta o Garcia. “Nós já atuamos no mercado com a Amaze, que realiza viagens de formatura com estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Com a Xcape, ampliaremos o nosso campo de atuação”, finaliza o diretor.

Saiba mais sobre os roteiros que a Xcape oferece e veja imagens dos destinos no site www.xcapebrasil.com.br.

Mais informações pelo telefone (11)3469-0460.

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também tem outras empresas no grupo, como a CI Experience Brazil, a Amaze e a Xcape. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.