Publicada em: 24/05/13

Ainda há vagas para as turmas de Julho do intercâmbio de férias da CI

Programas exclusivos para adolescentes são em cidades dos Estados Unidos e Escócia

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia que ainda há vagas para as turmas de Julho do Intercâmbio Teen (intercâmbio de férias). Jovens de 10 a 17 anos podem se inscrever para o programa que é o maior sucesso para a garotada. As vagas disponíveis são para as cidades de San Diego e San Francisco, no charmoso Estado da Califórnia, nos Estados Unidos e em Edimburgo, na Escócia, que inclui um tour pelas cidades inglesas Londres e Liverpool.

Com início em Julho, a programação inclui aulas de inglês e diversas atividades como visitas a museus, parques de diversão, shoppings, além de intensa programação esportiva e recreativa. Todos os estudantes são acompanhados por monitores da CI do começo ao fim da viagem, para garantir a segurança dos adolescentes.

Quem já foi volta com a bagagem mais cheia do que embarcou: mais amigos, mais cultura, melhora significativa no idioma e com uma vontade ainda maior de explorar o mundo. “Eu adorei cada dia dessa experiência, foi a primeira vez que viajei sozinha e recomendo para todos os meus amigos viverem essa aventura. No ano que vem eu quero ir novamente”, comenta Marília Beites Samelo, 14 anos, que fez um intercâmbio de férias em Paris, no ano passado.

As inscrições podem ser realizadas em qualquer loja CI até o fim das vagas.

Saiba mais sobre os programas:

Cidade: San Diego, EUA

Escola: Converse International School of Languages

Valores: 3 semanas de programa US$ 4.729,00

Duração: de 7 a 28 de julho de 2013

Faixa etária: 14 a 17 anos

Inclui: 20 aulas por semana, transfers de chegada e saída, atividades e excursões após as aulas, sempre acompanhados por líder CI + monitores da escola, acesso à Internet na escola em horários determinados, acomodação e refeições (café da manhã, almoço e jantar) e material de estudo.

Cidade: San Francisco, EUA

Escola: St. Giles

Valores: 3 semanas de programa US$ 4.079,00

Duração: de 6 a 28 de julho de 2013

Faixa etária: 10 a 17 anos

Inclui: 20 aulas por semana, assistência médica, transfers de chegada e saída, atividades e excursões após as aulas, sempre acompanhados por líder CI + monitores da escola, acesso à Internet na escola em horários determinados, acomodação e refeições (café da manhã, almoço e jantar) e material de estudo.

Cidade: Edimburgo, Escócia + Tour por Londres e Liverpool

Escola: International House - Strathallan Residence

Valores: 3 semanas de programa GBP 3.100,00

Duração: de 2 a 28 de julho de 2013

Faixa etária: 12 a 17 anos

Inclui: 06 noites de hospedagem (Londres e Liverpool) em Hotel de categoria turística em quartos compartilhados com café da manhã, transfers, Ingressos para as atrações, tour em Londres visitando os principais pontos turísticos da cidade e atividades como London Eye, Museus, Madame Tussauds, Shoppings, Warner Bros Studio Tour: The Making of Harry Potter, passagens de trem de Londres para Liverpool, tour em Liverpool com visita ao Beatles Museum e Tate Modern Museum.

Em Edimburgo: 15 horas semanais de inglês, atividades e excursões após as aulas, sempre acompanhados por líder CI + monitores da escola, acomodação e refeições (café da manhã, almoço e jantar), materiais de estudo, transfer de chegada e saída.

Para mais informações ligue para a Central de Atendimento 11-2110.7460 ou acesse www.ci.com.br/intercambio/cursos-de-idiomas/cursos-para-adolescentes. Curta também a fanpage da CI emfacebook.com/CI.Intercambio.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.