Publicada em: 17/04/15

Amaze, empresa especializada em viagens de formatura, pretende expandir a atuação no mercado brasileiro em 2015

Com o apoio de 26 anos de experiência da CI – Intercâmbio e Viagem –, a Amaze se configura hoje como a empresa que mais cresce quando ao assunto é viagem de formatura

O mercado de viagens de formatura, para o Ensino Fundamental e Médio, está em forte expansão no Brasil. Cada vez mais, estudantes preferem viajar em grupo a organizar uma festa tradicional. Vislumbrando este nicho, a Amaze, uma empresa do grupo CI – Intercâmbio e Viagem, especializada em viagens de formatura, tem se estabelecido no mercado como a empresa que mais cresce no segmento. Só em 2014, a Amaze embarcou mais de 1.500 estudantes para destinos nacionais e internacionais, e teve um crescimento de 145% comparado a 2013. Para 2015, a expectativa é de que o faturamento aumente em mais de 100%.

Atualmente, a Amaze trabalha com mais de 20 agências parceiras e o objetivo é alcançar a marca de 100, entre agências parceiras, abertura de franquias e de lojas Amaze.  De acordo com o diretor da empresa, Lucas Garcia, o segmento de viagens de formatura segue uma dinâmica própria, que não é diretamente afetado pela desaceleração econômica observada no Brasil na atualidade. “A valorização do dólar não é um obstáculo, pois muitos dos destinos oferecidos são nacionais, como Florianópolis e Angra dos Reis”, explica o diretor.

Segundo Garcia, a Amaze busca empresas parceiras, em todo o país, para trabalhar com os produtos da Amaze. “Estamos buscando pessoas interessadas em ter uma franquia em cidades com mais de 500 mil habitantes, como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, Brasília, Goiânia, Ribeirão Preto, Salvador e Fortaleza. Para cidades com menos de 500 mil habitantes, estamos procurando agências de viagem interessadas em comercializar os nossos produtos”. “Para as agências parceiras, oferecemos treinamento contínuo, material de divulgação e todo o suporte necessário para a prospecção de novos grupos e sucesso do negócio”, ressalta Garcia.

Entre os produtos que a Amaze oferece, estão viagens para Cancún, Bariloche e Florianópolis para estudantes do Ensino Médio; Amaze Weekend - Angra dos Reis e Amaze Extreme - São Roque para aluno do Ensino Fundamental; além da viagem para a Disney para jovens desacompanhados. “A Amaze oferece toda a estrutura necessária para garantir uma viagem segura. Um monitor para cada 12 passageiros (24 horas ao dia), transporte exclusivo, carro de apoio, seguro médico, enfermeira no hotel e controle de passageiros com pulseira de identificação com chips RFID são alguns diferenciais que transmitem segurança e credibilidade para os pais na hora de deixar os filhos embarcarem”, finaliza o executivo.

Para mais informações, acesse www.amazetravel.com.br ou ligue para (11) 3469-0460.

Para quem deseja ser um parceiro da Amaze, abaixo estão os dados sobre a abertura de uma franquia:

INVESTIMENTO

Sobre a Amaze

A Amaze, empresa da CI especializada em viagens estudantis, está no mercado desde 2012. A empresa trabalha com viagens de formatura para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. Os principais destinos para o Ensino Fundamental são Angra dos Reis e São Roque. No caso do Ensino Médio, são Florianópolis, Bariloche e Cancún. A empresa oferece todo o suporte necessário para os estudantes, como um monitor para cada 12 alunos (24 horas por dia); um enfermeiro também viaja com o grupo; e controle de passageiros com palm top. Em 2014, mais de 1500 jovens viajaram pela empresa. A Amaze está disponível em cerca de 20 lojas da CI, com funcionários especializados para atender o público estudantil.