Publicada em: 23/11/10

Baladas sem filas em Buenos Aires

O Bue Nigths da CI proporciona o melhor da noite portenha, muito além do Tango

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, tem um pacote especial para quem quer viajar para Buenos Aires: o Bue Nights, que dá direito a ingressos, garantido o acesso sem filas para bares e casas noturnas. É o programa ideal para jovens que gostam de aproveitar o agito noturno.

Com o Bue Nigths da CI o viajante pode aproveitar várias opções de passeios, como o BA Night Pass, que garante passe livre no Club Severiano, Bahrein, Fusion Bar, Antares Palermo e a famosa balada CROBAR, sede da pré-festa de lançamento do evento Creamfields que acontece todos os anos em Buenos Aires.

Há também o Pub Crawl, conhecido como “Tour de Bares”. Com essa opção, um guia bilíngue acompanha os viajantes aos bares da cidade, com direito a descontos e um shot grátis em cada bar (total de 4 shots).

Além desses passeios, estão inclusos no pacote 3 noites de acomodação em albergue, café da manhã, translado ida e volta entre o aeroporto de Ezeiza e o albergue, assistência de viagens, além de City Tour de 3 horas pelos principais pontos turísticos da cidade.

O viajante pode escolher entre viver a experiência de dividir dormitório com até 8 pessoas ou fazer uma viagem com mais privacidade em um apartamento individual.

Com preços a partir de USD 149*, é possível aproveitar essa oportunidade de se divertir com e como os “hermanos”.

* Valor por pessoa em dormitório para 8 pessoas. Sujeito a alteração sem aviso prévio. Haverá conversão no ato da compra.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.