Publicada em: 06/12/11

Boxing Day é opção pra quem perdeu o Black Friday

O dia pós Natal é uma boa opção para fazer compras com até 65% de desconto

Já ouviu falar no Boxing Day? Prática recente nos EUA, o dia 26 de dezembro é a data em que grandes lojas realizam uma verdadeira liquidação. Considerado uma opção para os atrasados que perderam o famoso Black Friday, todo o estoque destinado às compras de final de ano é colocado à venda com descontos que chegam aos 65%.  Outra vantagem da data é que, por ser menos conhecida, as pessoas podem aproveitar sossegadas o último saldão do ano sem a preocupação de possíveis ataques de consumidores.

Para quem deseja aproveitar os centros de compras de Orlando, na Flórida, que por si só já são um grande atrativo para ir à cidade, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, oferece um pacote terrestre de compras por valor a partir de U$ 449 por pessoa.

Entre os pontos visitados do pacote, estão os principais outlets de Orlando. O Premium Outlet International é um dos maiores shoppings a céu aberto que conta com variedades em marcas e descontos que vão de 25% até 65%. Grifes como Burberry, Fendi, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, entre outras, poderão ser encontradas no Premium Outlet Vineland Ave, já no Florida Mall estão presentes as principais lojas fast-fashion como Zara, H&M, Forever 21, e Sephora. Outra opção também para compras é o Wall Mart, com eletrônicos, cosméticos e roupas, e também o Millenia Mall com as grifes Bloomingdale's, Macy's, Neiman Marcus, Gucci, Chanel, Cartier, Louis Vitton, Dior,  Tiffany & CO.

Orlando Compras – apenas terrestre
Valor:
a partir U$ 449 por pessoa em apto duplo
Inclui: 5 noites de acomodação no Hotel International Dr ou Lake
Buena Vista; Transfer in e out entre aeroporto de Orlando e Hotel; Transporte in e out com assistência em português, sendo 1 dia em cada centro de compras - Premium Outlet International Dr; Premium Outlet Vineland Ave; Florida Mall; Wall Mart; Millenia Mall - Assistência de viagens – Intercare

Telefones: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008
Site:
www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.