Publicada em: 27/01/12

Caique Nogueira atualiza fãs de sua viagem pela África

No dia 6 de janeiro, o modelo e ator Caíque Nogueira embarcou com o grupo teen da CI, maior operadora de intercâmbio e turismo jovem do país, para a África do Sul. O ídolo teen passará três semanas com aulas de inglês e visitas por Joanesburgo e Cidade do Cabo, além de diversos outros pontos turísticos do país.

Ajudar o projeto Lions Park, cuidando de filhotes de leão, hienas e outros animais típicos da região foi uma das atividades que levou o Caique, que se que se destacou como “Colírio” e repórter do blog “Vida de Garoto" a escolher o país.

Entre as atrações estão o Cavendish Square, um centro comercial badalado e o Museu da África, para respirar histórias e muita cultura. Já no Toy Museum, é possível ver diversos brinquedos inusitados. Um dos pontos mais frequentados por turistas, a Table Mountain, tem uma vista panorâmica incrível da Cidade do Cabo; no The V&A Waterfront, os visitantes podem conhecer um lugar que respira música e culinária, além de descobrir inúmeras espécies marinhas dos oceanos índico e atlântico no Aquarium.

O jovem está atualizando toda essa passagem com curiosidades, dicas e claro, diversas fotos em seu perfil no facebook: http://goo.gl/Pl27h e no blog Caia no Mundo (www.caianomundo.com.br).

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.