Publicada em: 21/02/14

Canadá cria empregos para atrair trabalhadores estrangeiros

País é o preferido dos brasileiros para trabalhar ou estudar no exterior; CI oferece condições especiais por conta do incentivo do governo canadense

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros vai ganhar condições melhores para recebê-los. O governo canadense anunciou que vai aumentar o investimento na ida de trabalhadores de fora do país. A meta é aumentar o número de estrangeiros no país em 450 mil pessoas e o Brasil é um dos focos dessas melhorias.

“Os brasileiros são bem recebidos e têm ótimas oportunidades de emprego no Canadá, situação que só tende a melhorar com esse investimento do governo”, explica a gerente de produto da CI Gisele Mainardi. Serão cinco milhões de dólares canadenses por ano destinados a essas melhorias e serão criados 86,5 mil empregos no período. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, preparou condições especiais para quem quer aproveitar os incentivos do país da América do Norte. As vagas são nas áreas de hospitalidade e serviços e para se inscrever, basta ter de 18 anos e nível intermediário de inglês ou francês.

As condições são para as viagens adquiridas até 30 de junho deste ano e incluem 15% de desconto no curso, taxa de permissão de trabalho por CAD 200,00 e taxa de matricula isenta. Os valores são válidos para as opções de um semestre ou ano acadêmico no país, cursos preparatórios para exames como IELTS, TOEFL e TOEIC e cursos de 20, 24 ou 30 aulas por semana. A passagem aérea também pode ser adquirida na CI e sai a partir de USD 846,00.

Para mais informações, acesse: www.ci.com.br/canada

Não deixe de acessar a nossa sala de imprensa atualizada semanalmente e veja outras novidades da CI: www.ci.com.br/sala-de-imprensa

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.