Publicada em: 14/09/13

Canadá e África do Sul são tema de palestra na CI

Será realizada no dia 14 de setembro (sábado), às 10h30, uma palestra sobre os programas de intercâmbio no Canadá e na África do Sul.  O bate-papo acontece na CI São José dos Campos, localizada na rua João Bicudo, 357, no Jardim Esplanada. A entrada é gratuita. Amaior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, que completou 25 anos neste mês, vai apresentar as diferentes modalidades de intercâmbio como cursos de idioma, programas de trabalho, estágio e voluntariado, graduação e pós-graduação no exterior, intercâmbio teen e viagens de lazer em diversas cidades no Canadá e na África do Sul. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por e-mail fbozza@ci.com.br, com a Fabiana. Para mais informações, ligar na Central de Atendimento da CI São José dos Campos: (12) 3204-4665 e 3204-4658 ou diretamente na loja.

Serviço:
Palestra sobre intercâmbio no Canadá e África do Sul

Data: 14/09/2013
Local: CI São José dos Campos
Endereço: Rua João Bicudo 357 – Jd. Esplanada
Duração: 1h30
Inscrições: por e-mail para fbozza@ci.com.br
Mais informações pela central de atendimento, nos telefones (12) 3204-4665 ou 3204-4658.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio