Publicada em: 23/08/13

Canadá: preços especiais até o final de agosto

CI oferece descontos de até 50% em cursos de idioma e opção de turismo

Um dos destinos preferidos dos turistas e intercambistas brasileiros está com condições especiais na CI. A maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país preparou descontos em programas de intercâmbio e pacotes turísticos destinados ao Canadá. A promoção "Canadá Liquida" é uma iniciativa da Comissão Canadense de Turismo, coordenada pela Vertebratta (empresa que representa o Canadá no Brasil), com apoio da CI.

Os descontos são válidos para o Mochilão Culturas Gêmeas e para cursos de idioma no país. Os aulas serão em escolas de Toronto ou Vancouver e, somado ao aprendizado, o aluno ainda tem tempo para conhecer um dos países mais bonitos da América do Norte. O desconto é de CAD 120,00 na taxa de aconselhamento e os pacotes incluem acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã, almoço e jantar, tudo a partir de CAD 2100,00.

No Mochilão Culturas Gemêas o viajante vai conhecer os lados inglês e francês do país bilíngue, passando por Montreal, Toronto e Quebec. São sete noites em uma viagem que sai a partir de CAD 1.339, com visitas inclusas a CN Tower e Cataratas do Niágara, além de passes de trem, assistência médica e traslado de chegada.

Estes condições são válidas para compras até o dia 30 de agosto e o período para viajar vai até abril de 2014. Para ter mais informações sobre o "Canadá Liquida" e também ver outras opções no país, como o City Breaks Montreal ou a possibilidade de trabalho e estudo no país, acesse: http://www.ci.com.br/fique-ligado.promocao-canada-liquida

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook:  facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especi ais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.