Publicada em: 21/07/05

Central de Intercâmbio oferece descontos a estudantes que desejam passar uma temporada trabalhando nos EUA O sonho de trabalhar no exterior está cada vez mais possível entre jovens brasileiros. A CI- Central de Intercâmbio acaba de abrir a temporada 2005 do programa de Trabalho de Férias nos Estados Unidos para todos os estudantes interessados em trabalhar no país. Esta semana o programa está com uma promoção. Para pagamentos a vista, o estudante ganha um desconto no valor de USD 100,00 e tem a oportunidade de parcelar o valor do programa em até 9 vezes (35% da entrada + 8 vezes). O programa Trabalho de Férias nos EUA constitui em uma temporada de 3 a 4 meses de trabalho remunerado realizado em empresas americanas no ramo de hotelaria, turismo, comércio e serviços. Para participar o candidato deve ter entre 18 e 28 anos, conhecimentos no idioma e um vínculo universitário. A remuneração é de no mínimo U$5,15-- o salário mínimo americano- e a carga horária de trabalho gira em torno de 20 a 50 horas semanais. “Esta é uma excelente idéia para aqueles estudantes que desejam adquirir fluência no inglês e trabalhar ganhando em dólares durante uma temporada”, disse Gisele Mainardi, Supervisora do programa da CI. As vagas são limitadas. Mais informações sobre o programa procure uma das lojas da rede CI. Custos do programa: Taxa de Inscrição: R$50,00 para o teste de proficiência inglesa USD 100 inscrição USD 1140,00 (colocação da vaga+ seguro de viagem). Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação- CI- Central de Intercâmbio Fabricia Bernardi- jornalista responsável - fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152- Pacaembu-SP Fone:(11)3677-3612- Fax: (11)3672-4022