Publicada em: 07/01/13

CI abre temporada de visita a castelos da Europa

Com programas montados especialmente para as atrações, empresa de intercâmbio e turismo proporciona oportunidades inesquecíveis para os turistas brasileiros

Dos contos de fada às histórias de suspense, os majestosos castelos europeus já foram sinônimo de sofisticação e realeza. Hoje, cenários de sucessos do cinema, representam a beleza das construções da Idade Média e o sonho de muitos turistas. Para tornar esse desejo uma realidade, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, lança um roteiro exclusivo por cidades da Europa Central com visitação aos principais castelos da região. Com saídas diárias, é possível curtir 14 noites ainda nessas férias.

O “Mochilão Castelos” tem início na capital romena, Bucareste, e a sugestão é fazer um passeio pelo belo Castelo de Peles, antiga residência da família real. É possível também conhecer o Castelo de Bran, famoso por ter sido a morada do mítico Conde Drácula e, ainda, visitar a tradicional Igreja Preto, a maior da Europa.

O viajante segue de trem até Zagreb, na Croácia, onde poderá ver os famosos Castelos Zagorje e Veliki Tabor, construções do século XII. Em Budapeste, na Hungria, é possível conhecer o imponente Edifício do Parlamento e o Castelo Real.  Já na Eslovênia, a sugestão é um passeio em que o turista tem a sensação de voltar mais de 2.000 anos no tempo ao passar pelo caminho de antigas cavernas que levam ao Castelo localizado no topo de um penhasco. Incríveis visitas panorâmicas e contato com detalhes da história medieval completam o encantamento.

Os valores dos pacotes são a partir de € 1.609,00* e incluem transfer nas cidades de chegada e saída da Europa entre o aeroporto e o hotel, hospedagem com café da manhã, quatro passeios a escolher, assistência médica InterCare Europa  e passes de trem para as viagens entre as cidades.

*Preços por pessoa em apto triplo. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Não inclui aéreo. Consultar a CI sobre tarifas de bilhetes promocionais. Preços válidos até 20/12/2013.

Para mais informações acesse www.ci.com.br ou ligue para a central de atendimento 11 2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.