Publicada em: 24/10/08

CI ainda tem vagas para o Creamfields Buenos Aires

A 8ª edição do maior festival de música eletrônica do mundo acontece no dia 8 de novembro

São Paulo, 21 de outubro de 2008 – A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, anuncia que estão à venda os últimos pacotes para o Creamfields Buenos Aires 2008. O pacote da CI inclui ingresso para o festival e quatro dias de curtição na fantástica cidade de Buenos Aires, conhecida por sua agitada vida noturna.

O Creamfields surgiu na Inglaterra, em 1998, com a idéia de oferecer um grande festival que reunisse as principais vertentes da música eletrônica em um grande espaço, com milhares de jovens e os principais DJs do mundo. A principal marca do Creamfields é o pioneirismo, uma vez que foi o primeiro grande evento a apresentar, em um palco principal, shows e performances ao vivo.

A edição argentina do Creamfields será realizada no dia 8 de novembro, em Buenos Aires. Em 2007, o evento reuniu mais de 60 mil jovens de diversos países da América Latina e da Europa, que dançaram por mais de 17 horas sem parar, embalados pelos maiores nomes da música eletrônica mundial.

E para esse ano, já estão confirmados os seguintes nomes da música eletrônica: UNKLE Live, Erick Morillo, Gorillaz Soundsystem, David Guetta, Herman Cattáneo, Simian Mobile Disco (Live), Steve Lawler, Booka Shade (Live), Cassius, Roger Sanchez, Calr Craig, Derrick May, Deadmau5, Satoshi Tomiie, M.A.N.D.Y., Modeselektor, Cristal Catles, (Live), Boys Noize, Apparat, Radio Slave, Martin Butrich e Gui Boratto.

Veja, abaixo, o pacote que a CI preparou para quem quer curtir o maior festival de música eletrônica do mundo, além de conhecer as maravilhas de Buenos Aires:

Pacote Creamfields CI
Buenos Aires, Argentina - de 7 a 10 de novembro de 2008.
Inclui:
Passagem aérea (ida e volta), acomodação em hotel (apartamentos com banheiro privativo), traslado entre aeroporto e hotel, city tour, tour de compras, traslado do hotel para o Creamfields e o ingresso para o festival.
Valor*: a partir de entrada de R$ 493 + 4 x R$ 288 sem juros, no cartão de crédito.

* Este valor é para embarque da cidade de São Paulo em apartamento duplo. Preço em reais, convertidos no câmbio do dólar = R$ 2,19. Para as demais cidades, consulte a loja CI mais próxima, pelo www.ci.com.br ou pelo telefone 11 – 3677.3600

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo.