Publicada em: 13/12/13

CI amplia rede e anuncia a primeira loja em Franca, no interior de São Paulo

Cidade possui alta demanda e potencial no setor de intercâmbio para a região; coquetel de lançamento será no dia 02/12

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia a inauguração de mais uma franquia. A rede de intercâmbio, que já está presente em 19 estados brasileiros e possui mais de 70 lojas, escolheu a cidade de Franca, no interior paulista, pelo alto potencial da região. A loja já está aberta ao público.

“O interior de São Paulo é um pólo com muito potencial, nosso objetivo é estar presente em cidades com mais de 120 mil habitantes para atender a alta demanda por cursos e viagens ao exterior da região” comenta o diretor comercial da CI, Jan Wrede. A CI Franca contempla o ousado projeto de expansão da empresa, “Nossa meta é chegar a 100 lojas até 2015”.

O setor de intercâmbio tem crescido 20% em média nos últimos cinco anos, o sonho do jovem brasileiro é ter mais vivência internacional, o que aquece o mercado”, informa Jan.

De acordo com o diretor da CI Franca, Fábio Fabrini Cruger, a expectativa é oferecer aos moradores da região serviços completos para viagens ao exterior, seja para estudar, trabalhar ou apenas passear. “Escolhi a CI por ser uma empresa sólida e a que mais se renova no setor de turismo, além de ter excelentes parceiros no exterior, o que permite oferecer as melhores escolas, universidades e hospedagens”, comenta Cruger.

A CI tem, desde 2009, o reconhecimento da Associação Brasileira de Franquias (ABF) por sua qualidade nos serviços e modelo de franquias, tendo obtido o Selo de Excelência em Franchising (SEF). A empresa está entre as 50 redes de franquias que mais se destacam no Facebook, de acordo com levantamento realizado pela Revista Exame PME. Neste ano foi eleita pela quarta vez, no período de cinco anos, a melhor operadora de cursos no exterior pelos leitores da Revista Viagem & Turismo.

A CI Franca está localizada no centro da cidade, na Rua Tiradentes, 1.965. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. A loja vai realizar um coquetel de inauguração na segunda-feira, 2 de dezembro, das 19h às 22h. Antes do evento, ela funciona normalmente.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, Au Pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.