Publicada em: 26/10/06

CI anuncia últimas cabines para o Pânico no Navio 2 e descontos para quem possui a carteirinha de estudante Jovem Pan

Três dias de pura curtição a bordo do Island Escape com a Turma do Pânico, Capital Inicial, Skank, Banda Viva e dois DJ’s da Jovem Pan

São Paulo, 26 de outubro de 2006- a CI-Central de Intercâmbio, maior rede de agências de viagem jovem e intercâmbio cultural do Brasil, está com poucas cabines disponíveis para a segunda edição do Pânico no navio. A viagem que teve absoluto sucesso no ano passado promete ser ainda mais divertida e animada.

Além de passar três noites no Island Escape e conhecer a beleza incomparável de Búzios, haverão dois super shows a bordo do navio. Capital Inicial, Skank e a Banda Viva vão agitar a viagem com os principais sucessos das bandas. Durante o dia, os DJ’s da Jovem Pan darão o tom do passeio, com muita música na piscina.

O navio tem 185 metros de comprimento, 10 andares, 771 cabines, e capacidade para 1.720 passageiros. Oferece três restaurantes, sendo que um funciona 24 horas por dia, cassino, teatro, boate, lojas, SPA, piscina e academia de ginástica.

Apenas algumas cabines estão disponíveis: duplas, externas triplas e quádruplas. Quem tiver a carteirinha de estudante Jovem Pan ganha 5% de desconto e ainda pode pagar em até 7 vezes. Além desta facilidade que a carteirinha oferece, os estudantes ganham descontos em cinemas, teatros, shows, casas noturnas e restaurantes. Para providenciá-la basta se dirigir a uma das lojas CI, com uma foto 3x4. Em uma hora ela estará prontinha!

Confira o itinerário e preços a seguir.

Itinerário
15/ Dez, 6ª feira: saída de Santos às 17 horas.
16/ Dez, sábado: chegada a Búzios às 11 horas. Dia livre para conhecer a cidade ou aproveitar as atrações do navio, que volta a navegar às 22 horas.
17/Dez, domingo: dia de navegação e de muita curtição a bordo do navio.
18/ Dez, 2ª feira: chegada a São Paulo às 07 horas.

Preço por cabines

- Dupla
A partir de US$ 359,00

- Externa tripla
US$ 399,00 por pessoa

- Quádrupla
US$ 359,00

*Nas cabines externas triplas e quádruplas, o 3º ou 4º passageiro pagam U$ 269,00.

Telefones de atendimento ao cliente: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654. Verifique no site www.ci.com.br a loja CI mais próxima de sua casa. No portal você também encontra dicas para fazer uma viagem inesquecível, descontos e novidades da empresa.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação