Publicada em: 23/08/07

CI anuncia últimos pacotes para Club Med Rio das Pedras com bandas famosas

A viagem acontece no dia 30 de agosto; há pacotes com estadia de 2 a 4 dias

São Paulo, 23 de Agosto de 2007- De 30 de agosto a 02 de setembro acontece a viagem Hot Days no Club Med Rio das Pedras oferecida pela CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Marcelo D2, Nando Reis e Cidade Negra serão algumas das atrações desta viagem voltada para o público jovem que busca diversão, contato com a natureza e agito.

O resort fica a 120 km do Rio de Janeiro, em meio a uma reserva ecológica da Mata Atlântica. Além dos shows, a galera poderá curtir muita balada, luau na praia, atividades esportivas, como esqui aquático, arco e flecha, wakeboard, e até uma “Jornada Olímpica”.

O pacote Hot Days – Club Med Rio das Pedras inclui hospedagem, todas as atrações, os shows e três refeições por dia. Abaixo as opções de pacotes restantes.

4 dias
De Luxe- R$ 1.362 ou 6x R$ 227
Standard- R$ 1.242 ou 6x R$ 207

3 dias
De Luxe- R$ 1.134 ou 6x 189
Standard- R$ 990 OU 6x 165

2 dias
De Luxe- R$ 798 OU 6x R$ 133
Standard- R$ 696 ou 6x 116

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.