Publicada em: 30/08/13

CI apresenta o exclusivo Mochilão no 40º Encontro Comercial Braztoa

Um dos mais importantes eventos de turismo movimentará São Paulo entre os dias 4 e 8 de setembro. Trata-se do 40º Encontro Comercial Braztoa que será realizado no Anhembi. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, mais uma vez marcará presença para apresentar aos agentes de viagem seu completo portfolio de produtos de turismo.

Neste ano, a empresa apresentará aos agentes condições especiais de parcelamento para o exclusivo Mochilão CI. Alexandre Castellano, gerente da Central de Relacionamento da CI, explica que os roteiros de viagem poderão ser parcelados em até 24 vezes. “Este produto já é um sucesso, oferecer mais esta opção na forma de pagamento, aumenta o poder de venda do agente, pois trata-se de um produto exclusivo com uma forma de pagamento extremamente atraente”, comenta o gestor.

No Mochilão CI o viajante escolhe por quantos dias e por onde quer viajar. São diversos destinos ao redor do mundo e dezenas de opções de passeios. Pela Europa há opções de roteiros de compras,  vinhos franceses, baladas, castelos, e também o Mochilão Peru, Escandinávia, China, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Austrália. “Cada roteiro pode ser elaborado com a quantidade de noites, passeios, visitas, tipo de acomodação e trajetos de trem escolhidos. Tudo feito sob medida para quem deseja explorar o mundo sozinho, em casal ou com um grupo de amigos, tudo muito exclusivo, seguro e sem abrir mão do conforto”, comenta a gerente do produto na CI, Paula Romero.

“A Braztoa representa uma oportunidade de vitrine para apresentarmos os lançamentos, nossos produtos tradicionais e os diferenciais exclusivos para as agências como o suporte via chat, horário de atendimento estendido durante a semana e aos sábados e a divulgação dos motores de reservas on line, que irão agilizar ainda mais o processo com as agências. E nesta edição comemoramos, ainda, os 25 anos de CI, esta será sem dúvida uma ótima oportunidade para estreitarmos ainda mais nossas parcerias com os agentes, que contribuem para difundir o conceito de viagens de estudo e lazer no exterior ao público final", comenta Alexandre Castellano

40º Encontro Comercial Braztoa

Local: Anhembi - São Paulo - SP
Dias: 4, 5, 6, 7 e 8 de setembro de 2013
Horários: de 12h às 19h (para profissionais do setor de 4 a 6 de setembro, nos demais dias 13h às 20h)
Estande CI: 15

Para mais informações ligue para (11) 2110-7460 ou acesse ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.

About CI

CI is the biggest exchange and youth travel company in Brazil. During these 25 years on the market and with 70 stores throughout the country, CI has boarded more than half million people into programs that combine study, work and leisure abroad.

CI offers language courses in more than 25 countries, vacation exchange for teenagers, high school courses, internship programs and paid work, au pair, training courses, technical visits, graduation, post-graduation, MBA and extension, beyond a complete service for domestic and international travels that include airfare issue, special rates for students, insurance and travel assistance, train tickets, hotel reservation, car rental and exclusive Backpacking in several countries.

It is the only exchange company in Brazil with Consumer Service 7 days per week, 365 days per year. On 2012, CI was elected for the third time in four years Best Carrier Exchange in Brazil by the readers of Revista Viagem e Turismo, a important tourism magazine of Brazil.