Publicada em: 01/11/19

CI Balneário Camboriú completa 15 anos de atuação

Data foi comemorada com coquetel para convidados

A CI Intercâmbio e Viagem de Balneário Camboriú completou, neste mês, 15 anos de atuação. Além de fazer parte da CI, empresa líder no segmento de intercâmbio no Brasil, a operação está entre as três maiores agências de viagens da cidade.

Ao longo desses 15 anos, a CI Balneário Camboriú, que é liderada pelo turismólogo Heitor Brito, já embarcou milhares de estudantes para os cinco continentes em experiências educacionais, de trabalho e turismo.

Em comemoração à data, a agência preparou um coquetel comemorativo para convidados, que ocorreu na última quinta-feira (25/10), às 19h30. O encontro contou com a presença do sócio-fundador da CI Intercâmbio e Viagem, Victor Hugo Baseggio.

Sobre a CI

Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 31 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e seis unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público de todas as idades. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.

Andressa Vilela
(11) 3674-4400 Ramal: 4603