Publicada em: 03/05/07

CI bate recorde de vendas e cresce com viagens para jovens

São Paulo, 03 de Maio de 2007- A CI, empresa especializada em intercâmbio e turismo para jovens, anuncia crescimento recorde nas vendas de viagens. O crescimento atingiu a marca de 40% em relação ao ano passado, o que significa a venda de 5.650 pacotes neste primeiro trimestre.

Considerando que o desempenho dos três primeiros meses corresponde a cerca de 20% do ano, a CI estima vender 28.250 pacotes, contra 20.170 em 2006, e 16266 em 2005.

“E não vamos parar por ai. Nossa expectativa é crescer anda mais até o final desse ano com pacotes de viagens cada vez mais próximos da necessidade do nosso público jovem”, afirma Priscilla Debney, diretora comercial da CI.

Esse recorde de vendas também pode ser explicado quando se observa a expansão da rede. Este ano, três novas franquias foram abertas em Salvador, Alphaville e Campo Grande, sendo essa última a primeira loja da região centro-oeste.

Hoje, há 59 lojas CI no Brasil, o que a torna a maior agência de turismo educacional e jovem do País. Ainda neste primeiro semestre a CI deve ultrapassar a marca de 60 lojas, com a inauguração de uma franquia em Fortaleza e mais uma loja própria no Rio de Janeiro, no Bairro Centro.

A meta é atingir outras cidades como Fortaleza, São José dos Campos, Rio de Janeiro (bairro da Barra), Palmas, Cuiabá, Belém, Manaus, e no Nordeste para Natal, Maceió e Aracaju.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.