Publicada em: 17/04/07

CI chega a Campo Grande

Acaba de ser inaugurada a loja CI em Mato Grosso do Sul; essa é a segunda loja aberta no Brasil este ano

São Paulo, 17 de Abril de 2007- Acaba de ser inaugurada a loja CI em Campo Grande, a primeira no Estado de Mato Grosso do Sul. A chegada da CI na cidade traz boas expectativas ao projeto de expansão da empresa que começou cedo este ano.

Em fevereiro uma loja fora inaugurada em Salvador, e este mês mais uma em São Paulo, no bairro de Alphaville. Com essa, o número de lojas CI no Estado sobe para 29. Mais uma loja está prevista para ser inaugurada ainda neste primeiro semestre, a qual será no Centro do Rio de Janeiro.

O diretor da CI, Celso Garcia, comenta a abertura da nova unidade em Campo Grande. “Essa é uma grande conquista para CI. Com ela chegamos a nossa unidade de numero 59, sendo a terceira loja no Centro-Oeste, onde já estamos em Brasília e Goiânia. Esta região, embalada pelo agrobusiness, é uma das que mais cresce no País, bastante carente de serviços e produtos de qualidade que são marcas registradas da CI”.

A pretensão é expandir ainda este ano para as seguintes cidades: Fortaleza, São José dos Campos, Rio de Janeiro (bairro da Barra), Palmas, Cuiabá, Belém, Manaus, e no Nordeste para Natal, Maceió e Aracaju. A estratégia é possuir uma franquia em cada cidade ou capital onde a CI ainda não está presente, sendo que a meta é abrir mais cinco novas franquias até o final desse ano.

O franqueado CI tem várias vantagens tais como uso da marca em território definido, comissionamento diferenciado, treinamentos, apoio no início das atividades da franquia, comunicação unificada, supervisão de campo planejada, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, reuniões semestrais, sistemas de reservas aéreas e de hotéis, comunicação on-line entre a rede franqueada e site completo.

A CI foi fundada há 18 anos e hoje é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do País. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros. Cursos de idiomas, colegial no exterior, estágios e trabalhos no exterior, viagens para jovens, passagens aéreas, passes de trem, Intercare (assistência internacional) e carteiras de desconto são alguns programas oferecidos.

Para informações sobre franquias: franquia@ci.com.br ou acesse www.ci.com.br. Entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-617, Porto Alegre (51) 3346-4654.

Informação à imprensa
Driade Comunicação