Publicada em: 14/03/07

CI contrata gerente de turismo para desenvolver o departamento

São Paulo, 14 de Março de 2007 – Como parte das ações voltadas ao reposicionamento da marca CI, a empresa acaba de contratar uma Gerente de Turismo. Suzana Negrão, 33 anos, há mais de 15 anos no ramo turístico, assume o posto de gerência repleta de idéias e perspectivas para este novo momento da CI.

Formada em turismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, e com MBA em Marketing pela ESPM, a mais recente atuação de Suzana foi na empresa IT Viagens de Incentivo. Lá, colaborou como Gerente das Áreas Comercial e de Operações durante seis anos e meio. Também já trabalhou no Almenat Extensão Corporativa, onde atuou como Gerente de Hospitalidade, desde a inauguração da unidade no Brasil, e em outras agências de turismo.

O novo desafio de Suzana está em desenvolver o departamento de turismo da CI e vencer a barreira de que empresa oferece apenas intercâmbio. “Através dos pacotes que estamos criando, o público passará a nos ver como uma empresa que também oferece turismo específico para jovens. Todos os nossos pacotes contêm aventura, balada e agito, seja para o país ou cidade do mundo que for. Micaretas, shows mundiais, festas de músicas eletrônicas e viagens com a Turma do Pânico são algumas das novidades que estamos preparando”, disse Suzana Negrão, Gerente de Turismo.

Para mais informações, entre em contato com a CI:
São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.

Mais informação
Driade Comunicação