Publicada em: 01/06/12

CI cria anúncio exclusivo para amistoso do Brasil contra EUA

Com o objetivo de fortalecer sua marca, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, fará um anúncio exclusivo durante o amistoso entre Brasil e EUA, que acontece hoje, 30, em Washington. A partida acontecerá às 21h no estádio Fedex Field, com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Placas de publicidade em LED colocadas estrategicamente ao redor do campo para obter os melhores e mais constantes ângulos das câmeras de TV, exibirão durante dois minutos, um no primeiro e outro no segundo tempo da partida, o logo da CI.

Essa ação faz parte da estratégia de comunicação da empresa para reforçar a marca como apoiadora do esporte. “Sem dúvida, essa ação é uma das maiores que a CI já promoveu. Em um evento como esse é possível alcançar mais de 50 milhões de expectadores de uma só vez, aumentando a exposição da marca e criando ótimas oportunidades para a CI”, destaca Larissa Charnet, gerente de marketing da CI.

Para mais informações acesse www.ci.com.br ou entre em contato com a CI na Central de Vendas/SAC (11) 3469-0400

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.