Publicada em: 23/07/07

CI cria espaço on-line para jovens viajantes contarem suas experiências

São Paulo, 23 de Julho de 2007- Todos os dias, jovens de diferentes partes do mundo, alimentam o site da CI (www.ci.com.br), na seção Diário de Bordo. Cada um tem seu blog e pode contar suas experiências de viagem, postar fotos, vídeos e compartilhar as vivências com outros internautas.

O vencedor do concurso “Viajante CI”, Éber do Nascimento, premiado com um mochilão pela Europa, é um deles. Durante toda a viagem, ele contou cada detalhe dos lugares que conheceu, onde se hospedou, os amigos que fez, e ainda tirava fotos e produzia vídeos, que acabaram até virando uma campanha publicitária na MTV Brasil.

O Rafael, que cursa Engenharia Florestal em Brasília, é outro blogueiro CI. Ele está estagiando na Alemanha e aproveita para escrever sobre seu trabalho, como é o laboratório onde atua e como é seu dia-a-dia na cidade. Enfim, os blogueiros contam tudo o que uma pessoa que pretende trabalhar no exterior gostaria de saber.

Além destes, há também o blog “Um verão em Bariloche”, escrito pelo Fábio, e “Na Terra da Rainha!”, escrito pelo Alê. Além de se expressar pela internet, num espaço aberto para o jovem, há ainda o benefício da troca de informações. Quem está planejando uma viagem, evita roubadas e passa a saber como funciona um estágio, um curso ou uma viagem ao exterior. Todo mundo pode fazer perguntas, pedir dicas e comentar os blogs.

Os clientes CI que quiserem escrever um blog no site da empresa precisam se candidatar e aguardar a seleção. Se escolhido, basta soltar a imaginação e interagir com os internautas!

Para informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.