Publicada em: 13/12/13

CI divulga últimas vagas para Intercâmbio Teen na Austrália e Nova Zelândia

Estudar, conhecer novos países e ter vivência internacional são experiências levadas para toda a vida. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, oferece o Intercâmbio Teen, um programa de estudo de idioma combinado a atividades de lazer, para jovens de 7 a 17 anos, que pode ser realizado no período de férias do ano letivo brasileiro. A empresa anuncia que ainda há vagas para as turmas de janeiro e julho de 2014, na Austrália e Nova Zelândia.

O país dos cangurus tem clima parecido com o brasileiro, com calor, belas praias e um povo bastante acolhedor, acostumado a receber turistas. Disponível em 11 países, com opção de estudar inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, na Austrália o intercâmbio é realizado é Manly Beach, ao norte de Sydney e o estudante tem a oportunidade de estudar em uma das maiores e mais tradicionais escolas do país, a Navitas English, fundada em 1981. O jovem estuda 20 horas por semana de língua inglesa e tem metade do dia para se divertir.

O roteiro de atividades recreativas é repleto de aventura e emoção. Os passeios são sempre acompanhados por um guia da CI e oferecem o melhor da região para o intercambista, como a prática de esportes na praia, aulas de dança, filmes e excursões para o Taronga Zoo, o aquário da cidade e visita a Sydney Tower, a famosa torre de mais de 300 metros.

E depois de conhecer a Austrália, o intercambista vai estar em um país vizinho. A visita à Nova Zelândia dura uma semana, tem hospedagem em hotel de categoria turística com café da manhã e inclui um city tour em Auckland, visita à Sky Tower e às praias da região. Também há viagens programadas a Rotorua, com visita à cultura maori, à Huka Falls e ao Paradise Valley Springs, e para Tauranga, para conhecer o Mount Maunganui e as Hot Salt Water Pools, levando a cultura e curiosidades dos principais pontos turísticos do país.

Com valores a partir de AU$ 3.850, o programa tem duração de quatro semanas, com acesso à Internet, acomodação, café da manhã, jantar, materiais de estudo e transfers inclusos. A programação da Nova Zelândia tem o valor a partir de NZ$ 1.879,00.

De acordo com a gerente de produto da CI, Fabiana Fernandes, o intercâmbio teen é uma experiência importante para a formação do jovem. “Esse tipo de intercâmbio normalmente marca a primeira viagem do adolescente sem a família. É quando ele tem uma contato com outras culturas, aprende um novo idioma e adquire mais independência. Eles sempre voltam mais preparados e querendo conhecer mais lugares do mundo”, afirma Fabiana.

Para mais informações acesse ci.com.br/intercambioteen ou ligue para (11) 2110-7460.

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.