Publicada em: 18/05/07

CI dobra venda de cursos no exterior com baixa do dólar

São Paulo, 18 de Maio de 2007- A CI, empresa especializada em intercâmbio e turismo para jovens, anuncia crescimento recorde na venda de viagens, influenciado pela baixa do dólar. O crescimento atingiu a marca de 40% em relação ao ano passado, o que significa a venda de 5.650 pacotes neste primeiro trimestre.

Destes pacotes, a venda dos educacionais como cursos no exterior e high school (colegial no exterior) dobraram nesse primeiro trimestre se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Considerando que o desempenho dos três primeiros meses corresponde a cerca de 20% do ano, a CI estima vender 28.250 pacotes, contra 20.170 em 2006, e 16266 em 2005.

“E não vamos parar por ai. Nossa expectativa é crescer anda mais até o final desse ano com pacotes de viagens cada vez mais próximos da necessidade do nosso público jovem”, afirma Priscilla Debney, diretora comercial da CI.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.