Publicada em: 02/10/17

CI é eleita melhor empresa de intercâmbio em premiações do segmento

Vitórias posicionam companhia como a mais premiada do mercado

A CI Intercâmbio e Viagem acaba de ganhar dois prêmios que a consolidam como a melhor empresa de intercâmbio do mercado. O reconhecimento veio por meio do Prêmio Viaja São Paulo, organizado pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o Instituto Datafolha, e pela quarta vez do Prêmio Top Educação, realizado pela Editora Segmento para pontuar as marcas mais lembradas no setor educacional.

As pesquisas foram realizadas através de voto popular e acrescentam dois destaques importantes no mês que a empresa comemora 29 anos de história.

Para o sócio-diretor Celso Garcia, o resultado é fruto de todo o esforço que os colaboradores da organização empenham diariamente. “Estamos muito orgulhosos, porque a CI funciona como um time que busca qualidade desde as funções internas até o atendimento ao cliente. Essas vitórias significam que o público acredita e confia em nosso esforço conjunto”, afirma.

Com os prêmios, a CI se posiciona no mercado como a empresa de intercâmbio mais premiada do Brasil, além de ser referência nos segmentos de viagem e educação internacional.

Conheça mais da CI no site: ci.com.br