Publicada em: 22/06/11

CI e Jovem Pan agitam inverno de Campos do Jordão

Empresa de intercâmbio e turismo jovem marcará presença na Vila Jovem Pan com novidade, brindes e concurso cultural

A CI em conjunto com a Jovem Pan e marcará presença no famoso festival de inverno de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Em um espaço moderno e diferenciado na Vila Jovem Pan, a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, irá apresentar seus produtos e distribuir brindes exclusivos. A ação começa em 23 de junho e acontece na Avenida Emilio Ribas, 946 – Vila Capivari.

A expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pela Vila durante todo o inverno para uma programação unindo música, jogos e diversão. Os visitantes também poderão participar de um concurso cultural oferecido pela CI que irá levar à capital argentina quem responder de forma mais criativa à pergunta "Porque a CI e a Jovem Pan devem te levar para curtir as melhores baladas de Buenos Aires?".

Para o diretor da CI, Celso Garcia, essa parceria vem para reforçar a marca junto ao público jovem que visita o festival. Quem quiser saber mais sobre o espaço e as programações da Vila, podem acompanhar a programação da Jovem Pan e acompanhar a CI no twitter e no facebook

CI na Vila Jovem Pan – Festival de Inverno de Campos do Jordão

Quando:

Horário:

Endereço:

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato – Executivo de Contas