Publicada em: 02/06/09

CI inaugura duas novas unidades e expande rede no país

Novas lojas estão em Juiz de Fora (MG) e Osasco (SP)

São Paulo, 02 de junho de 2009 - A CI (www.ci.com.br), operadora de intercâmbio e turismo para jovens, dando continuidade à política de expansão da rede, inaugurou duas lojas no país. As novas unidades estão localizadas em Juiz de Fora (MG) e em Osasco (SP).

A primeira franquia da rede CI foi inaugurada em 1992, na cidade de Campinas (SP). A partir daí, o número de lojas passou a aumentar a cada ano, tendo seu maior crescimento registrado em 2005, quando as unidades CI dobraram, chegando a cerca de 70 lojas instaladas nas principais cidades e capitais brasileiras. Recentemente, em abril desse ano, a CI recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, pelo ótimo desempenho da rede.

Para Celso Garcia, diretor da CI, receber esse prêmio mostra a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido. “É sempre muito gratificante inaugurar mais uma loja CI, pois é mais um empreendedor que está nascendo e é, também, mais uma região que terá acesso aos nossos produtos e serviços para intercâmbio”.

Novos endereços:

CI Juiz de Fora (MG)

Rua Mister Moore, nº70 Loja 304 - 3º piso.
Telefone: (32) 3211.9366

CI Osasco (SP)
Avenida dos Autonomistas, 896 - loja 228 - Shopping Fantasy.
Telefone: (11) 3685.2919

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600, ou acesse o site www.ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.