Publicada em: 06/09/19

CI Intercâmbio e Viagem retoma atuação em Caruaru

Trata-se da segunda operação da rede em Pernambuco

CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de retomar sua atuação em Caruaru, município mais populoso do interior de Pernambuco. A chegada da CI na região marca mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela empresa.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, está nos planos da CI estar cada vez mais presente no Nordeste do país, sendo o início da operação de Caruaru um importante marco nesse sentido. “Existe uma demanda crescente dos serviços oferecidos pela CI na região, por isso, entendemos que retomar nossa atuação em Caruaru seria extremamente estratégico para o plano de expansão da rede”, comenta.

Dirigida por Laís Borba, a operação funciona em formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone ou possíveis consultorias presenciais. A expectativa da franqueada é pode ajudar, com a sua experiência, pessoas que buscam vivências internacionais, e assim evoluir a operação para uma loja CI em breve, com um espaço físico completo.

“Fiz recentemente um intercâmbio e acabei criando muito gosto pelo assunto. A vontade de empreender e ser independente fez com que procurasse a CI, já que não tínhamos nenhuma unidade aqui na região”, conta.

O atendimento da CI Caruaru será online: de segunda à sexta, das 9h às 19h; e aos sábados, das 9h às 13h. As informações para contato são: (81) 99182-7338 e laisb@ci.com.br.

Sobre a CI

Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.

Andressa Vilela
(11) 3674-4400 Ramal: 4603