Publicada em: 12/12/07

CI lança programa que une trabalho e estudo no Canadá

O Canadá é o destino mais procurado do mundo por quem quer aprender inglês

São Paulo, 12 de Dezembro de 2007- o Canadá é hoje o país mais procurado por quem deseja fazer um intercâmbio. Os motivos são diversos: povo receptivo, país seguro, facilidades para conseguir visto, preços acessíveis, a língua inglesa que não sofreu tantas influências, entre outros.

Agora, a CI além de proporcionar uma viagem que visa o aprendizado de um idioma, oferece também a chance do jovem trabalhar no setor turístico. Um programa completo para quem deseja aprender inglês, trabalhar e desfrutar cada aspecto do lindo Canadá.

São 12 semanas de curso em Vancouver ou Toronto, e 12 de trabalho em hotéis, estações de esqui e áreas de atendimento a turistas em Rocky Mountain, costa Oeste do Canadá. As vagas são para trabalhar na equipe de limpeza e arrumação do hotel, na cozinha, atendimento a hóspedes em geral, operador de estação de esqui.

O valor ganho varia de 8 a 10 dólares canadenses por hora. Em épocas de pico é possível trabalhar de 20 a 40 horas semanais. “O jovem que opta por um programa completo como esse volta craque no inglês, recebe um certificado do empregador canadense, tem boas chances de conseguir uma boa colocação no mercado brasileiro, entre outros inúmeros benefícios”, comenta Luiza Vianna, gerente de produto da CI.

O pacote inclui 12 semanas de curso intensivo de inglês na escola PLI, 12 semanas de programa de trabalho, com acomodação em casa de família pelo período do curso, materiais e taxa de matrícula, custa US$ 5.850.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 350 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.