Publicada em: 13/06/07

CI lança viagem para Club Med Rio das Pedras

Shows do Marcelo D2, Cidade Negra, Nando Reis, e uma gama de atividades farão a alegria da galera em agosto

São Paulo, 13 de Junho de 2007-  A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, acaba de lançar uma viagem para o resort Club Med Rio das Pedras, a 120 km do Rio de Janeiro. O pacote Hot Days – Club Med Rio das Pedras é mais uma criação voltada para o público jovem que busca diversão, contato com a natureza e agito.

O resort que fica em meio a uma reserva ecológica da Mata Atlântica, o que também incentiva a todos a praticar as atividades esportivas oferecidas, como esqui aquático, arco e flecha, wakeboard, entre outros. Para os mais dispostos, haverá também uma “Jornada Olímpica” preparada especialmente para esta viagem CI.

Cidade Negra, Nando Reis e uma balada na praia com Marcelo D2 e Djs da rádio Mix carioca, parceira da CI neste pacote, acontecerão todas as noites. A viagem acontece de 30 de agosto a 02 de setembro, e o que não vai faltar é gente bonita, animação, festas, sol e mar.

O pacote Hot Days – Club Med Rio das Pedras inclui hospedagem, as atividades esportivas, atrações, os shows e três refeições por dia. O preço de lançamento do pacote é a partir de R$ 990. Quem quiser aproveitar este preço promocional deve correr, pois as vagas são limitadas.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.