Publicada em: 31/01/14

CI leva para vivenciar o charme da semana de moda em Paris

Roteiro inclui conselheiro de moda, workshop da Lancôme e jantar na Torre Eiffel

O melhor da moda mundial se reúne em Paris durante a Fashion Week francesa, que acontece de 25 de fevereiro a 05 de março. O evento é considerado um dos quatro maiores da moda do mundo, junto com os realizados em Nova York, Londres e Milão. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, preparou um pacote especial para os amantes da moda. O roteiro contempla um workshop, shows e visitas aos principais ícones fashions locais. A ação faz parte do Top of The Pops, parceria da empresa com o Portal Vírgula para a cobertura de oito dos maiores eventos do mundo em 2014.

Os desfiles apresentam as tendências do mundo da moda para 2014. Entre os passeios do roteiro, estão um workshop de maquiagem Lancôme, uma das mais renomadas marcas internacionais de cosméticos, e um tour personalizado de três horas com um consultor de moda, que mostra os lugares mais secretos da moda na cidade. Além disso, o viajante acompanha um show inesquecível no Moulin Rouge - com direito a champanhe, visita ao Palácio Fontainbleau e jantar no Eiffel Tower Restaurant 58, no primeiro andar da Torre Eiffel, com uma vista privilegiada do Rio Sena.

Para realizar essa viagem, o valor é a partir de EUR 659,00, em até 10x sem juros no cartão de crédito. As passagens aéreas também podem ser adquiridas na CI a partir de USD 799,00. Por esse preço, o viajante  tem seis noites de acomodação em Paris em hotel categoria turística, com café da manhã, traslado, assistência de viagem, Chip Telefônico Internacional e CI Travel Money. Os ingressos para assistir aos desfiles não estão inclusos no pacote.

Top of The Pops

O projeto é uma iniciativa da CI junto do portal Vírgula. Ele inclui os oito principais eventos mundiais de arte, música, moda, futebol, cinema, televisão, tênis e quadrinhos. As ações começam em fevereiro e duram até o final do ano, com cobertura especial do portal e pacotes especiais para quem quiser curtir os eventos de perto.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.