Publicada em: 17/10/11

CI leva seguidor de sua página no Facebook para um mochilão na Suíça

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, irá levar um seguidor de sua página do Facebook (http://www.facebook.com/CI.Intercambio) para um Mochilão pela Suíça. Para concorrer, o interessado precisa baixar a imagem do concurso que representa um canivete (j.mp/mRVtK5) – marca registrada do país – e depois postar em seu próprio mural, marcando pelo menos 8 amigos. O link da postagem deverá ser colocado no blog de viagens da CI, Caia no Mundo, como um comentário no post da promoção (http://caianomundo.ci.com.br/blog/2011/09/30/e-um-mochilao-na-suica-hein/) dizendo o motivo de ser o grande merecedor de ganhar a viagem.

O concurso cultural, em parceria com a Switzerland Tourism (www.myswitzerland.com), vai até o dia 20 de outubro e o vencedor da frase mais criativa irá, com um acompanhante, passar sete noites podendo degustar os melhores chocolates, conhecer as belezas arquitetônicas e a intensa vida cultural das cidades de Zurique, Interlaken e Lucerne. Para mais informações acesse www.ci.com.br.

Serviço

São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.